sexta-feira, 22 de junho de 2012

Volteii

Gente, desculpa por não postar aqui, é por que eu não tive tempo msm, tenho muitos trabalhos do colégio, testes... então to sem tempo, as vezes entro rapidinho só pra ver meu facebook mas não dá , mas durante essa semana vou tentar postar mais um pouco. bjss

sexta-feira, 8 de junho de 2012


Prefere acreditar em uma coisa falsa,então o problema é seu,só não vem depois aqui dizer que eu não avisei porque eu quis dizer,mas quem não quis ouvir foi você.      japinha loka

sábado, 2 de junho de 2012


terça-feira, 15 de maio de 2012

Amigos,
         pra sempre juntos,
                     pra sempre unidos


O amor é estranho


sábado, 21 de abril de 2012





sexta-feira, 20 de abril de 2012

My Friends